Blog

Informações, dicas e novidades sobre o mundo do marketing digital.

A importância do design para um site

A importância do design para um site

Pesquisas apontam que 48% dos consumidores avalia a credibilidade de um site pelo seu design visual e 28,5% se utiliza da estrutura do design e organização das informações para avaliar a credibilidade deste site, além do mais, o redesign de um site, pode gerar 65% mais visitas e 133% mais emails capturados. Como já sabemos, design é um conjunto de elementos que formam a identidade de algo, em se tratando de sites, ele deve ser objetivo, coerente, tanto em informações, como no uso de cores, de espaços e páginas, deve ser atrativo, de forma que atenda ou até mesmo supere as expectativas do seu público.

E experiência de um usuário ao entrar num site deve ser a melhor possível, por isso antes de colocar um site no ar, avalie se ele possui boa navegabilidade, ou se é user-friendly, ou seja, adaptado aos dispositivos móveis. As páginas devem ser leves e bem organizadas. Invista num design atraente que atribua uma identidade visual a sua marca, mostre os valores e responda às perguntas dos clientes. Faça com que as pessoas acreditem mais na empresa, aumentando o engajamento e a conversão.

Uma dica especial: somos uma agência especializada na criação de sites responsivos e possuímos uma equipe extremamente capacitada. Entre em contato conosco e vamos juntos desenvolver um projeto de sucesso para sua empresa!

Site na Medida

Av Cândido Hartmann 570 sala 221
Mercês - Curitiba (PR)
CEP 80730-030

(41) 4003-9822
(41) 9 9816-4776
vendas@sitenamedida.com.br