Blog

Informações, dicas e novidades sobre o mundo do marketing digital.

Termos mais buscados no Google em 2015

Termos mais buscados no Google em 2015

Confira na lista abaixo, as 10 expressões mais buscadas no Brasil e no mundo de acordo com o Google:

1º: BBB 15 – parece que o brasileiro gosta mesmo de espiar e cuidar da vida alheia. Prova disso, é a primeira colocação entre os termos mais pesquisados pelos usuários de Internet no Brasil em 2015. O Reality Show da Globo, mesmo diante de tantas críticas, ainda é o assunto mais buscado pelos brasileiros.

2º: Cristiano Araújo – a morte do cantor sertanejo causou comoção nacional e os brasileiros se mostraram interessados em saber mais sobre sua trajetória, carreira, músicas etc.

3º: Resultado do Enem – seja para procurar os vídeos bizarros de participantes da prova que chegaram atrasados, para saber a nota, como se saiu na redação ou qual o gabarito, os brasileiros se mostraram interessadíssimos em saber os detalhes da prova.

4º: Verdades Secretas – a polêmica novela das 11 da Globo foi o maior sucesso da emissora em 2015. Além de alcançar expressivo número no Ipope, a novela ficou em os assuntos mais buscados pelos brasileiros.

5º: Tabela do Brasileirão – sim! Futebol é paixão nacional. Torcedores de todos os times recorreram ao gigante das buscas para se informar mais sobre a posição do seu time do coração e - por que não do maior rival - chances de classificação, pontuação, adversários, rebaixamento e tudo que se relaciona à maior competição do futebol brasileiro.

6º: SISU – o Sistema de Seleção Unificada, programa responsável pelo ingresso de estudantes em Universidades públicas a partir do resultado do Enem, também foi amplamente buscado pelos internautas brasileiros.

7º: Os Dez Mandamentos – a novela exibida no horário nobre na Record mostrou que o sucesso não ficou apenas na TV e emplacou o 7º lugar nos rankings de busca.

8º: Rock In Rio - o maior festival de música do país não poderia ficar de fora da lista. Os milhares de fãs que compareceram e, é claro, os que não puderam prestigiar o evento, mas não abriram mão de ficar por dentro do que rolou, também procuraram sanar suas dúvidas sobre o evento na Internet.

9º: Além do Tempo – brasileiro gosta mesmo de novela! Além das já citadas acima, a novela de época da Globo do horário das 6, despertou a atenção do público com uma trama envolvente, o que levou a atração a bater os 30 pontos na audiência e ser o 9º item mais buscado na web.

10º: Império: sim, quem ainda lembra do “Comendador”, personagem interpretado pelo ator Alexandre Nero, e seu império de diamantes? Além de cair no gosto do público brasileiro, a novela também deixou muitas pessoas curiosas sobre o desenrolar da trama, que não hesitaram em pesquisar no Google o desfecho da novela e seus personagens.

Site na Medida

Av Cândido Hartmann 570 sala 221
Mercês - Curitiba (PR)
CEP 80730-030

(41) 4003-9822
(41) 9 9816-4776
vendas@sitenamedida.com.br